Início Notícias Na Arari FM, programa Debate Geral discute “O funcionamento do Sebrae...

Na Arari FM, programa Debate Geral discute “O funcionamento do Sebrae e da Fiepe no Araripe”; ouça

784

Participaram do programa,o assessor especial da diretoria da Fiepe no Araripe, Josemberg Caetano e o consultor e representante do Sebrae Araripina, Werson Cavalcante

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (27), o 20º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “O funcionamento e a importância do Sebrae e da Fiepe para o Sertão do Araripe”

A parceria que deu certo entre a Federação das Industrias de Pernambuco e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas; a capacitação e a promoção do desenvolvimento econômico regional;  os cursos, as oficinas, as palestras e os seminários realizados para abrir ou alavancar sua empresa.

Participaram do programa, o assessor especial da diretoria da Fiepe no Araripe, Josemberg Caetano e o consultor e representante do Sebrae Araripina, Werson Cavalcante

Ouça o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro com comunicador Eridan Ben. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here