Início Notícias Na Arari FM, programa Debate Geral discute “Meio ambiente e o trabalho...

Na Arari FM, programa Debate Geral discute “Meio ambiente e o trabalho da Patrulha Ambiental no Araripe”; ouça

787

Participaram do programa, o engenheiro  florestal Moisés Santos e o coordenador da Patrulha Ambiental do Araripe Marquel Jacob

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (10), o 22º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “Meio ambiente e o trabalho da Patrulha Ambiental Regional do Araripe”.

A Lei dos crimes ambientais….As punições para quem mata, persegue, caça, apanha  espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão. As operações das  Policias Civil e Militar no combate a crimes ambientais na Região….A conscientização da população, foram assuntos abordados durante o programa.

Participaram do programa, o coordenador da Patrulha Ambiental do Araripe e especialista em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável pela UNINTER Marquel Jacob, e o engenheiro  florestal mestre em Ciências Florestais pela UFRPE Moisés Santos.

Ouça o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro com comunicador Eridan Ben. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here