Início Notícias Na Arari FM, programa Debate Geral discute cultura e turismo no Sertão...

Na Arari FM, programa Debate Geral discute cultura e turismo no Sertão do Araripe; ouça

1471

Participaram do programa, o administrador do Parque Asa Branca, Junior Parente (Bebinha), o ex- secretário de Meio Ambiente de Ipubi  Daniel Torres, o coordenador de Cultura do Sesc Ler Araripina, Cristiano Santana

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto – Arari FM

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (11), o 10º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radilalista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado dessa vez, foi a cultura e o turismo no Sertão do Araripe.

Participaram do programa, o administrador do Parque Asa Branca de Exu, Junior Parente (Bebinha), o ex- secretário de Meio Ambiente de Ipubi  Daniel Torres e o coordenador de Cultura do Sesc Ler Araripina Cristiano Santana. Ouça na íntera:

No próximo sábado (18), o assunto abordado no Debate Geral será fake news. As notícias falsas dessiminadas nas redes sociais para favorecer uns e prejudicar outros. Os cuidados que devemos ter antes de compartilhar uma informação. A importância dos radialistas e jornalistas checarem a origem de uma notícia. As punições para quem gera ou compartilha fake News.

Foram convidados para programa do dia 18 de agosto, o consultor de markenting da Oficina de Ideias Airton Lage, o jornalista da Vera Cruz Comunicações Jorge Possetti, o radialista e marqueteiro Iveraldo Nascimento. O programa vai ao ar das 8 as 9 da manhã, logo após o programa Nosso Encontro com Eridan Ben. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here