Início Notícias Na Arari FM, programa Debate Geral discute crise hídrica e diminuição do...

Na Arari FM, programa Debate Geral discute crise hídrica e diminuição do rebanho bovino em Araripina; ouça

1129

Participaram do programa, o empresário do ramo de rações animal e produtor Mário Reis, o veterinário da Adagro Plínio Arraes, o político e empresário Ronaldo Lacerda e o radialista Roberto Gonçalves

Por Roberto Gonçalves / Foto: Erick Lima – Arari FM

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (28), o 7º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radilalista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado dessa vez, foi a crise hídrica e a diminuição do rebanho bovino no município de Araripina.

Segundo a Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco – Adagro, o rebanho bovino do município de Araripina vem diminuindo duas mil cabeças ao ano.  A chuva mal distribuída, o impacto na economia e no desenvolvimento local, a sustentabilidade da agropecuária regional também foram discutidos.

Ouça o programa na íntegra:

No próximo sábado (18), o assunto abordado no Debate Geral será o turismo tradicional e religioso no Araripe. Foram convidados para participar do programa, o administrador do Parque Asa Branca em Exu, Bebinha, o reitor do Santuário de Frei Damião em Ouricuri, Frei Maninho, e o ex-secretário de Meio Ambiente de Ipubi, Daniel Torres. O programa vai ao ar das 8 as 9 da manhã, logo após o programa Nosso Encontro com Eridan Ben. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here