Início Notícias Na Arari FM, programa Debate Geral destaca “Os discursos de Bolsonaro e...

Na Arari FM, programa Debate Geral destaca “Os discursos de Bolsonaro e Paulo Câmara nas suas posses”; ouça

786
Foto: divulgação

Em discurso no Congresso, Bolsonaro pediu união e prometeu esforço na economia, já Paulo Câmara alfinetou Bolsonaro na cerimônia de posse na Alepe

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (05), o 30º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi Os discursos de Bolsonaro e Paulo Câmara nas posses”.

Em discurso no Congresso, Bolsonaro pediu união e prometeu esforço na economia. Na Assembleia Legislativa de Peranambuco – Alepe, Paulo Câmara alfinetou Bolsonaro  e exaltou seu primeiro mandato.

No programa também foi reprisada da entrevista com o prefeito de Araripina Raimundo Pimentel, que na quinta-feira (03), anunciou a Faculdade Paraiso – FAP de Juazeiro do Norte, como mantenedora da Faculdade de Medicina e disse que “Somos uma raridade entre as prefeituras”, com relação aos pagamentos em dia. Ouça o programa na íntegra:

O tema do programa do próximo sábado dia 12 de janeiro às 8:00 h, é “O déficit no Arariprev”. A conta que não fecha, as aposentadorias que estão por vir e o rombo que pode aumentar se nada for feito. Qual a solução para o problema ?

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro com comunicador Eridan Ben. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here