Início Notícias Na Arari FM, governador anunciará criação da Companhia Independente da PM no...

Na Arari FM, governador anunciará criação da Companhia Independente da PM no Araripe, nesta sexta (05)

819

Paulo Câmara será entrevistado na manhã desta sexta-feira (05) no programa Araripina Urgente.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Paulo Câmara (PSB) participará nesta sexta-feira (05) do seminário ‘Pernambuco em Ação’ que irá acontecer em Ouricuri, Sertão do Araripe. Na agenda do governador, consta que ele chegará às 7:30 h no aeroporto de Araripina e estará acompanhado por diversos deputados que lhe dão sustentação na Alepe, inclusive a deputada Roberta Arraes. Do aeroporto, Paulo Câmara segue direto para os estúdios da rádio Arari FM, aonde concederá uma entrevista aos radialistas Roberto Gonçalves e Martinho Filho.

(Foto: Dante Arruda)

O governador deve anunciar em primeira mão, a criação da Companhia Independente da Polícia Militar no Araripe, que terá sua sede, no prédio do antigo hotel Pousada do Araripe. De quebra, Câmara assinará a Ordem de Servido da pavimentação asfáltica da estrada que liga a BR-316 ao distrito de Lagoa do Barro, num total de 9 Km.

Essa reivindicação sempre fez parte da vida pública e política e defendida através do mandato dos vereadores Francisco Edivaldo e Evilásio Mateus, como reconheceu o socialista durante pronunciamento na Câmra de Veradores nesta quarta (03). Amplamente defendida pelo então prefeito Alexandre Arraes e a então assessora do governo, Roberta Arraes, hoje deputada estadual representante do Araripe na Alepe, hoje a obra se torna realidade através do governo Paulo Câmara.

Após a entrevista na rádio Arari FM, o governador e sua comitiva, se deslocarão para o município de Ipubi, quando será inaugurada então, a PE 590, que liga Ipubi aos distritos de Serra Branca e Serrolândia. De lá todos seguirão para Ouricuri, aonde será inaugurada a UPA-E e logo após às 14:00 h, terá início o seminário ‘Pernambuco em Ação’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here