Início Notícias Na Arari FM, Fernando Filho reafirma compromisso com Araripina: “Vamos conseguir muito...

Na Arari FM, Fernando Filho reafirma compromisso com Araripina: “Vamos conseguir muito mais”

410
Foto: arquivo Blog do Roberto

O ex-ministro de Minas e Energia e deputado federal mais votado do Sertão pernambucano nas últimas eleições, Fernando Filho (DEM), disse nessa sexta-feira (10), ao comunicador Roberto Gonçalves, durante entrevista exclusiva na Arari FM, que apesar das conquistas conseguidas nos últimos meses através da Codevasf para o município, vai continuar trabalhando para conseguir muito mais, e continuar ajudando no desenvolvimento da maior cidade do Araripe.

“É uma alegria muito grande pra mim dar os parabéns para Araripina que está completando 93 anos de emancipação. E em comemoração a data, o prefeito Raimundo Pimentel e o vice Evilásio Mateus, estão tendo a oportunidade de inaugurar a pavimentação de várias ruas através de convênio com Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaiba (Codevasf)”, relatou.

O deputado esteve presente nesse sábado (11), em Araripina, participando da inauguração de uma quadra poliesportiva, e afirmou que continuará lutando para conseguir mais recursos em Brasília para atender aos pedidos do prefeito Raimundo Pimentel, do vice Evilásio Mateus, e de toda sua base de apoio no município. Ouça entrevista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here