Início Notícias Na Arari FM, Debate Geral fala sobre “Os 50 anos do Rotary...

Na Arari FM, Debate Geral fala sobre “Os 50 anos do Rotary Club em Araripina”

931

Participaram do programa, o governador do Distrito 4500 Carlos Valle, a presidente do Rotary Araripina Solange Miranda e o ex-presidente Carlos Alberto ; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 18 maio, o 47º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “Os 50 anos do Rotary Club em Araripina”.

O que fazem, quem são, como se tornar um rotariano, as ações do Rotary Club em Araripina, quais as ações mundiais que Rotary já executou na sua história e a campanha End Pólio Now (Vamos acabar com a pólio agora).

Foto: Blog do Roberto

Participaram do programa, o governador do Distrito 4500, que é a reunião dos estados de PE, PB e RN, Carlos Valle (Foto), a presidente do Rotary Araripina Solange Miranda e o ex-presidente Carlos Alberto.

Ouça abaixo o programa na íntegra

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here