Início Notícias Na Arari FM, Debate Geral fala sobre “O DNJ e Essência Jovem...

Na Arari FM, Debate Geral fala sobre “O DNJ e Essência Jovem 2019”

1273

Participaram do programa, padre José Nilton, Rafael Andrade, Wesley Estevão, João Pedro e o pregador Junior Negrão; ouça na íntegra

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 16 de novembro, o 72º programa Debate Geral (reprise). Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “O DNJ e Essência Jovem”

Com o tema “Eu te levantarei” o Dia Nacional da Juventude (DNJ) e Essência Jovem,  será realizado neste domingo (17), em Araripina, no Sertão de Pernambuco, a partir das 7 da manhã no Clube Aplausos Shows. O evento é promovido pelas Paróquias Nossa Senhora Imaculada Conceição e Nossa Senhora das Dores, ambas pertecentes a Diocese de Salgueiro.

Participaram do programa, o pároco de Araripina, padre José Nilton, o representante da juventude da Arquidiocese de Olinda e Recife, Wesley Estevão, o pregador do Grupo de Jovens Renascer de Caruaru, junior Negrão, e os jovens araripinenses Rafael Andrade (Paróquia N.S Imaculada Conceição ) e João Pedro (Paróquia N.S das Dores).

Ouça abaixo o programa na íntegra

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir. Veja vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here