Início Notícias Na Arari FM, Debate Geral fala sobre “Eleição no STR Araripina e...

Na Arari FM, Debate Geral fala sobre “Eleição no STR Araripina e Feira do Gado”

1071
Foto: arquivo Blog do Roberto

Participaram da 1ª parte do programa, o presidente do STR Antonio Viana, a vice Camila Rocha e o secretário Antonio Barros; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 11 de maio, o 46º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, os temas abordados foram “ A eleição no STR Araripina e a Feira do Gado”.

  • Eleições no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina

Com a eleição da nova diretoria marcada para o próximo dia 26 deste mês, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina – STRA, conta apenas com uma chapa inscrita para concorrer ao pleito até o momento. A informação foi repassada pelo atual presidente Antônio Viana Brasil. De acordo com Viana, ainda há tempo hábil para que outra chapa seja inscrita, mas até agora ninguém se manifestou.

Ainda segundo o presidende, a chapa apresentada até o momento, foi formada tentando unificar todas as alas do sindicato, dessa forma, ele, que é o atual presidente, vai concorrer como vice, e Camila Rocha, atual vice-presidente e filha do sindicalista Manoel Gomes, estará encabeçando a chapa.

  • Nova Feira do Gado de Araripina e Matadouro Público
Participaram da 2ª parte do programa, o ex-vereador Severino Lacerda e o secretário de Agricultura Antonio Ibiapino. Foto: Blog do Roberto

A Feira do Gado de Araripina desde 2015 após o fechamento do Matadouro local não acontecia no município. De acordo com o ex-vereador Severino Lacerda e o secretário de Agricultura, a feira será realizada em dois dias da semana, (quintas e sextas), e a expectativa é bastante positiva.

“Na quinta-feira o pessoal deve trazer mais o gado de corte prá ser abatido e comercializado na feira livre do sábado. Já na sexta, teremos a comercialização de caprinos, ovinos e suínos e também vacas paridas, novilhas e garrotes”, explicou Severino Lacerda.

Ouça abaixo o programa na íntegra

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here