Início Notícias Na Arari FM, Debate Geral fala sobre “Comércio e o trabalho das...

Na Arari FM, Debate Geral fala sobre “Comércio e o trabalho das CDL’s no Araripe”; ouça

818

Participaram do programa o vice presidente da FCDL de PE, Assis Junior (por telefone) e  os presidentes das CDLs de Araripina e Ipubi, Leandro Batista e Daniel Torres.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 20 de julho, o 55º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “Comércio, vendas e o trabalho das CDL’s no Araripe.

A importância do bom atendimento ao cliente. Os negócios do século 21. As novas práticas no comércio. Os programas e promoções das CDL’s do Araripe para alavancar as vendas dos comerciantes e empresários da região.

Foto: Leandro Batista

Participaram do programa o vice presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco Assis Junior (por telefone), e  os presidentes das CDLs de Araripina e Ipubi, Leandro Batista e Daniel Torres.

Ouça abaixo o programa na íntegra

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here