Início Notícias Na Arari FM, Debate Geral fala sobre “As expectativas econômicas para 2020”

Na Arari FM, Debate Geral fala sobre “As expectativas econômicas para 2020”

1107

Participaram do programa o empresário Gustavo da High Tech e o clínico financeiro Valdir Alencar

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 24 de agosto, o 60º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “As expectativas econômicas para o final do ano e 2020”

Como a briga comercial dos EUA com a China pode ajudar ou prejudicar o Brasil ? A perspectivas para a volta do crescimento do PIB brasileiro e a geração de empregos após a aprovação da reforma da Previdência. O impacto da liberação do FGTS no comércio. A melhor forma de usar o dinheiro, consumir ou pagar dívidas ? A paralisia do setor Gesseiro do Araripe. A nova fronteira econômica da região com a chegada dos parques eólicos.

Foto: Blog do Roberto

Participaram do programa o empresário Gustavo da High Tech, o comunicador Roberto Gonçalves e o clínico financeiro Valdir Alencar.

Ouça abaixo o programa na íntegra

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here