Início Notícias Na Arari FM, Debate Geral fala sobre “A Escola SESI Araripina e...

Na Arari FM, Debate Geral fala sobre “A Escola SESI Araripina e a preparação dos alunos”

1181

Participaram do programa, o professor Acássio Lacerda, a administradora escolar Clézia Campos, a gerente do Sistema FIEPE Alba Núsia e a supervisora Danieli Rodrigues,  ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 09 de novembro, o 71º programa Debate Geral (reprise). Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “A Escola SESI Araripina e a preparação dos alunos”

A qualidade da educação da Escola Sesi Araripina. A preparação dos alunos para as competências do mundo moderno. As formas de ingresso dos novos alunos e  a quinta edição da Mostra SESI.

Participaram do programa, o professor de matemática Acássio Lacerda,  a administradora escolar Clézia Campos, a gerente do Sistema FIEPE Alba Núsia e a supervisora pedagógica Danieli Rodrigues,  ouça

Ouça abaixo o programa na íntegra

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here