Início Notícias Na Arari FM, Debate Geral discute sobre “Desenvolvimento industrial e agrário”

Na Arari FM, Debate Geral discute sobre “Desenvolvimento industrial e agrário”

759

Participaram do programa os secretários de Desenvolvimento Econômico e Agrário Bruno Schwambach e Dilson Peixoto, e o presidente da AD Diper Roberto Abreu e Lima; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 04 de janeiro, o 79º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “Desenvolvimento industrial e agrário”.

A estratégia estadual para fortalecimento das vocações econômicas regionais. As cadeias produtivas do Araripe. O pagamento do Garantia Safra e a distribuição de sementes para os agricultores em 2020.

Participaram do programa o secretário de Desenvolvimento Econômico Bruno Schwambach, o secretário de Desenvolvimento Agrário Dilson Peixoto, e o presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) Roberto Abreu e Lima.

Ouça abaixo o programa na íntegra

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here