Início Notícias Mulher morre em acidente entre carro e moto na BR-316 em Trindade

Mulher morre em acidente entre carro e moto na BR-316 em Trindade

693
alt

alt

um avião particular proveniente do estado do Pará, pousou no Aeroporto de Araripina na tarde desta segunda-feira, nele estavam, um médico e uma pessoa que se dizia parentes dos ocupantes da Amarok.

Maria Lopes Ferreira dos Santos de 68 anos morreu em um acidente de trânsito nesta segunda -feira (29), no Km 48 da  BR-316, em Trindade no Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu quando a idosa, que estava em motocicleta Hond Bis, tentava o acesso a estrada que liga a rodovia federal ao Distrito de Lagoa do Barro, município de Araripina. Ela colidiu frontalmente com uma Picape Amarok (placa de Redenção-PA).Com o impacto, a mulher morreu na hora.

O Sargento Felix do Posto avançado de Bombeiros, foi quem atendeu ao chamado de emergência e esteve no local, relatou que a vítima teve a cabeça decepada e uma das mão foi parar a 20 m do acidente.

Ele ainda relatou, que um avião particular proveniente do estado do Pará, pousou no Aeroporto de Araripina na tarde desta segunda-feira, nele estavam além do piloto, um médico e uma pessoa que se dizia parentes dos ocupantes da Amarok, dizendo que iria arcar com todos as despesas do acidente e também dos funerais da vítima.

Com essa morte, sobe para 11 o número de pessoas que perderam a vida no violento trânsito do Sertão Araripiano, apenas no mês de Dezembro, em 2014 já são 75.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here