Início Notícias Mulher é presa com dois revolveres em Ipubi

Mulher é presa com dois revolveres em Ipubi

1415
Foto: reprodução

As armas perteciam ao seu companheiro e estavam escondidas no Posto de Saúde onde ela trabalha

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (18), após ser flagrada pela Polícia Militar com dois revolveres e dez munições, em Ipubi, no Sertão do Araripe. De acordo com a 9ª CIPM, dando continuidade a uma ocorrência do dia anterior, na qual houve uma vítima de disparo de arma de fogo, policiais deslocaram até o PSF 3 de Serrolândia,  onde a mulher trabalha.

Ainda segundo a PM, chegando ao local munidos de informações de que a mesma guardava no interior do consultório do dentista uma caixa de escova de dentes onde na caixa estavam guardadas duas armas pertencentes ao seu marido, diante disso foi feita campana na entrada do PSF aguardando assim a senhora supracitada, quando a mesma chegou ao ser indagada a respeito da situação revelou que realmente tratava-se de armas pertencentes ao senhor Josemar Ramos da Silva.

Ao localizar as armas foram feitas diligências com a ajuda da mesma para efetuar a localização e prisão do indivíduo, porém sem êxito. As armas e a envolvida foram levadas à DPC de Ouricuri para procedimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here