Início Notícias Mulher é morta com um tiro na cabeça em Ipubi

Mulher é morta com um tiro na cabeça em Ipubi

1177

Segundo a polícia, o marido dela também foi assassinado há menos de um mês em Bodocó.

Por Roberto Gonçalves e JC / Foto: reprodução

Uma mulher, identificada como Antônia Batista de Oliveira, de 45 anos, foi morta nesta segunda-feira (22) por disparo de arma e fogo, no município de Ipubi, Sertão de Pernambuco. Segundo informações do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime aconteceu na Rua São José quando a mulher foi abordada por um motoqueiro.

O delegado responsável pelas investigações do caso é Wagner Vinícius Volpi da 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina.

A polícia informou que há menos de um mês, o marido de Antônia Batista também foi morto a tiros. Damião Alves de Oliveira, mais conhecido como Damião Claro, foi assassinado no último dia 27 de abril no Sítio Cupim, cidade de Bodocó, a cerca de 50 quilômetros de Ipubi.

Damião tinha 47 anos, e trabalhava na zona rural do município como agricultor. Segundo testemunhas, dois assaltantes chegaram na residência dele e de Antônia se passando por vendedores, quando anunciaram o assalto. Não havendo dinheiro para levar, um dos criminosos efetuou o disparo que atingiu a nuca de Damião, levando-o a óbito.

Este foi o 3º homicídio do ano em Ipubi. Na região do Araripe, que é composta por dez municípios, 50 pessoas já foram assassinadas em 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here