Início Notícias Mulher de Ouricuri faz apelo por filha internada em Petrolina com leucemia

Mulher de Ouricuri faz apelo por filha internada em Petrolina com leucemia

842

Blog do Carlos Britto

A vida da dona de casa Alexsandra Lima dos Santos mudou de uma hora para outra, desde quando descobriu a doença da sua filha Larissa Mirele Macedo Lima. Natural de Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe, Alexsandra está em Petrolina desde o último dia 18, e vai ter de fixar moradia na cidade por algum tempo. Isso porque ela terá de dar assistência à filha, que foi diagnosticada com leucemia linfoide aguda e está internada no Hospital Dom Malan (HDM)/Imip.

Num vídeo (assista acima), Alexsandra apela por doações de sangue para a menina, ao mesmo tempo em que também pede também por outras pequenas pacientes com problema parecido ao de Larissa.

Quem estiver apto a doar sangue, pode procurar o Hemope de Petrolina, na Rua Pacífico da Luz (Centro da cidade). O contato é o (87) 3866-6601. O Hemoba de Juazeiro (BA) também está recebendo os doadores. O endereço é a Rua Joaquim Bispo dos Santos, s/n°, Bairro Santo Antonio, por trás do Hospital Regional (HRJ). O contato é o (74) 3611-7532.

Para doar é preciso ter no mínimo 16 anos completos e no máximo 69 anos. Para doadores menores de 18 anos, é necessária a presença dos pais ou responsável legal. O doador deve pesar, pelo menos, 50 quilos; ter boas condições de saúde; e estar bem alimentado, tendo, preferencialmente, ingerido alimentos sem gordura. Assista vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here