Início Notícias Mulher agredida em Araripina, diz que Genival de Souza já deu cerveja...

Mulher agredida em Araripina, diz que Genival de Souza já deu cerveja ao seu filho de 8 meses

595
alt

alt

alt

alt

Segundo relato de Regislânia, o seu ex-companheiro, só não atingiu o seu rosto com uma chave, porque ela usou a mão para se defender.

Por Roberto Gonçalves / Fotos: Fabiano Alencar

A ex-companheira do radialista Genival de Souza, Regislânia Chaves Lima, acusa o locutor de já ter dado cerveja ao filho do casal, quando ele tinha apenas 8 meses. A informação foi dada ao radialista Roberto Gonçalves, neste domingo (18), um dia após ela ter feito um boletim de ocorrência, acusando o ex-companheiro, de te-la agredido em sua residência.

De acordo Regislânia, os dois mantiveram um relacionamento até o dia 07 de Outubro, quando segundo ela, saiu para beber com dois amigos e uma irmã de Genival, na comunidade de Feira Nova, à 10 Km da sede do município. Ainda de acordo com Regislânia, esse foi o único erro que cometeu, pois levou com ela, o filho do casal de apenas 8 meses. Ela disse ainda, que queria vir embora para a cidade por causa da criança, quando foi agredida pela irmã do locutor.

A entrevista que tem a duração de quase 20 minutos, tem ainda o registro da vítima, dizendo que o ex-companheiro, já a teria lhe ameaçado com uma faca. Quando perguntada porque ainda não o teria denunciado, ela respondeu que esperava que ele mudasse de comportamento, mas reconhece que foi um grande erro. O fato mais estarrecedor da entrevista , é quando a ex-companheira do radialista,  afirma que Genival de Souza,  dava cerveja para o filho do casal de apenas 8 meses.

Na conclusão, Regislânia disse que sempre que era agredida por Genival, dizia que iria prestar queixa na delegacia da cidade, então era aí, que ele mais se gabava  de ser radialista. “Pode ir, Dra Katiana Muniz é meu ‘peixe’ e jamais vai acontecer algo comigo”, ralatou à vítima quase chorando.

Parte do depoimento de Regislânia, será levado ao ar nesta segunda– feira (19), às 7 da manhã no programa Canal Aberto com Martinho Filho, pela Radio Arari FM. A entrevista completa, poderá ser ouvida  nas mais de 70 cidades dos estados do PI, PE e CE, aonde o sinal da 90,3 chega, durante o programa Araripina Urgente, que é apresentado pelo radialista/jornalista Roberto Gonçalves, ao meio dia. Genivaldo foi liberado no mesmo dia que foi detido. Ainda esta semana, ele será ouvido pelo Juiz da comarca de Araripina-PE Dr Demetrius Liberato Silveira Aguiar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here