Início Notícias Movimento ‘Maio Amarelo’ faz blitzes educativas e palestras em Araripina

Movimento ‘Maio Amarelo’ faz blitzes educativas e palestras em Araripina

553

Durante todo o mês de maio serão intensificadas as fiscalizações.
Este é o segundo ano que a cidade está aderindo ao Maio Amarelo.

Do G1 Petrolina

Começaram as mobilizações do ‘Maio Amarelo’ em Araripina no Sertão de Pernambuco. Durante todo o mês de maio, diversas atividades serão realizadas através da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em parceria com a Polícia Militar e a Autarquia de Trânsito de Araripina. Serão realizadas blitzes educativas, panfletagem e palestras nas escolas com objetivo de reduzir acidentes de trânsito no município.

De acordo com o coordenador do Ciretran de Araripina, Bruno de Oliveira, haverá uma intensificação da fiscalização do trânsito da cidade, além de ações nas escolas. “Vamos ter no final do mês uma grande passeata com todas as escolas de Araripina e palestras. Nosso foco principal é na redução de acidentes de motocicleta, que são os mais frequentes na nossa região”, explica.

Segundo Bruno, este é o segundo ano que a cidade está aderindo ao Maio Amarelo, mas com maior intensidade. “A ideia é que as ações se tornem constantes durante todo o ano. Mas, este é um mês de enfoque, ‘amarelo’, ou seja, de atenção para todos”, argumenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here