Início Notícias Mototaxista de Araripina é brutalmente espancado durante assalto

Mototaxista de Araripina é brutalmente espancado durante assalto

1606

A vítima foi encontrada agonizando por populares na zona rural do município e socorrida pelos bombeiros para o Hospital Regional e depois transferida para Petrolina; veja vídeo

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

Um mototaxista de Araripina teve a sua motocicleta tomada de assalto na noite desse domingo (16). Além de levarem o veículo, os bandidos agrediram brutalmente o rapaz que é conhecido na cidade como Jaison Mototaxista e trabalha no ponto vermelho.

De acordo com um familiar, a vítima foi encontrada agonizando por populares na zona rural de Araripina. O Corpo de Bombeiros socorreu Jaison para o Hospital Regional Fernando Bezerra e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para uma unidade Hospitalar de Petrolina.

Foto: reprodução

Dezenas de mototaxistas da cidade estão a procura dos assaltantes. A Polícia Militar deve enviar um boletim sobre o caso nas próximas horas. A motocicleta é uma Honda Fan 150 de cor vinho, placa PGC 8729.

Informações sobre o paradeiro da motocicleta ou dos bandidos, podem ser enviadas para o número 190 da Polícia Militar. Veja vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here