Início Notícias Motoristas fecham estrada e cobram melhorias para trafegar na zona rural de...

Motoristas fecham estrada e cobram melhorias para trafegar na zona rural de Araripina

888

Por Fredson Paiva / Fotos – Reprodução Internet

Na manhã desta segunda-feira 11/03, vários motoristas fecharam a estrada que liga Araripina à Monte Santo-PI, na Altura da Serra do Marinheiro, próximo a Fazenda Brenolândia.

Conforme informações chegadas ao Blog do Fredson por motoristas que estavam no local, o fechamento da estrada era para pressionar o governo municipal para consertar algumas estradas nas Serras do marinheiro, Minador, Simões e Torre.

A prefeitura de Araripina em contato com o Blog informou que muitas estradas foram feitas e recuperas do final de 2018 até agora, mas devidos às fortes chuvas que atingiram o município neste ano, muitas delas ficaram danificadas com a força das águas.

Ainda sobre as estradas a prefeitura informou que tão logo cessem as chuvas, o trabalho vai continuar, pois uma força tarefa está se preparando para realizar os reparos tanto na zona urbana, como na rural do município.

Em relação ao fechamento da estrada ontem na Serra do Marinheiro, líderes do movimento se reuniram com representantes da prefeitura de Araripina, e ficou acertado que até o final da semana a prefeitura iria consertar aquela estrada e outras nas imediações, atendendo a reivindicação dos moradores locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here