Início Notícias Motorista força ultrapassagem em Bodocó e mata mulher que ia de carona...

Motorista força ultrapassagem em Bodocó e mata mulher que ia de carona em motocicleta

650
alt

alt

Uma pessoa que não teve o nome revelado conduzia um corsa, de cor cinza, no sentido Bodocó, quando forçou uma ultrapassagem, colidindo com uma moto CG 150, matando, Maria do Carmo de Araújo, 44 anos.

As 15h desse domingo (07), o Policiamento tomou conhecimento que na PE que liga Sipauba a Bodocó, mais precisamente em uma estrada carroçável, houve um acidente fatal.

De imediato a viatura se deslocou e populares relataram que uma pessoa que não teve o nome revelado conduzia um corsa, de cor cinza, no sentido Bodocó, quando forçou uma ultrapassagem, colidindo com uma moto CG 150, que era conduzido pelo Sr. Jailson no mesmo sentido na via, com mais duas pessoas, perdendo o controle da citada, caindo ao solo, sua cunhada, Maria do Carmo de Araújo, 44 anos, solteira, zeladora, uma das caronas, faleceu na hora, o Sr Jailson e a Esposa foram encaminhados para o hospital local, com várias escoriações, e receberam os primeiros socorros e foram transferidos para o hospital Regional de Ouricuri PE.

O Condutor do Corsa evadiu-se, abandonando o citado veículo. O BO foi confeccionado e encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis. Os veículos ficaram no local, conforme BO, por não terem condições de trafegarem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here