Início Notícias Motoqueiros matam homem e ferem mais três pessoas em Trindade

Motoqueiros matam homem e ferem mais três pessoas em Trindade

647

Os suspeitos chegaram a uma residência às margens da PE 630, no bairro paletó Curto, já efetuando disparos

Por Roberto Gonçalves /Foto: reprodução

Uma dupla armada e usando uma motocicleta modelo C.G vermelha de placa não anotada, invadiu uma residência nesta segunda-feira (13), executaram um homem e balearam mais três pessoas, em Trindade, no Sertão do Araripe.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram a uma residência às margens da PE 630, no bairro paletó Curto, já efetuando disparos contra pessoas que estava ingerindo bebida alcoólica na calçada da casa, de propriedade da senhora Gorethe.

Após efetuar os primeiros disparos, contra a pessoa de Carlos da Silva, conhecido como “Calila”, 51 anos, que foi atingido fatalmente na cabeça, a dupla desceu da moto, adentro na casa e alvejaram outra vítima, de nome Edmilson Pereira Cavalcante, 32 anos, conhecido como (Longuinho), este foi atingido na face e encontra-se internado no H.R.F.B em Ouricuri, em estado grave, segundo a polícia, ele possui antecedentes criminais.

A proprietária da residência, a senhora Maria Gorethe Gomes da Silva, 50 anos, foi atingida em uma das pernas e encontra-se no H.R.F.B em Ouricuri, sem correr risco de morte.

Esse foi o segundo homicídio do mês de novembro em Trindade. Em 2017, dezenove pessoas já foram assassinadas na terra do gesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here