Início Notícias Motoqueiros assassinam pedreiro com golpes de faca em Exu

Motoqueiros assassinam pedreiro com golpes de faca em Exu

829
alt

Os indivíduos fugiram tomando destino ignorado deixando pra trás a arma do crime.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Ilustrativa

O pedreiro Anísio Miguel, 31 anos, foi assassinado a golpes de faca na tarde deste domingo (23), no centro de Exu, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha, que preferiu manter sua identidade em sigilo, relatou aos policiais que dois homens estavam numa motocicleta e ao se aproximarem da vítima, um deles atacou com uma faca, desferindo-lhe um golpe. Os indivíduos fugiram tomando destino ignorado deixando pra trás a arma do crime.

No momento em que os policiais realizavam o isolamento da área, receberam informações a respeito dos envolvidos e o provável local que poderiam estar escondidos. Os PMs seguiram então com as diligências e chegaram até a casa de um agricultor da região, contudo, os acusados não foram encontrados.

Os policiais militares realizaram uma busca no interior do recinto e localizaram uma espingarda de fabricação caseira. As guarnições policiais continuam em operação na captura dos envolvidos e até o momento não foram localizados.

Este foi o terçeiro assassinato do ano em Exu. Na região do Araripe, que é composta por 10 municípios, jão são 29 homicídios em 2017.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here