Início Notícias Motocicletas entram na mira da Polícia Militar em Araripina

Motocicletas entram na mira da Polícia Militar em Araripina

958

Na cidade e na Zona Rural, o número de casos em que o assaltante utiliza motocicleta para roubar é cada vez mais  alto.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Dezenas de motociclistas foram alvo de vistorias durante operação realizada na manhã desta terça-feira (11), pela Polícia Militar no cruzamento da Avenida Perimetral com a rua Santana no Alto da Boa Vista, área central de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

Várias motocicletas foram rebocadas até o DPC local para averiguação

O trabalho dos policiais que foi acompanhado de perto pelo comandante da 2ª CIA de PM, Capitão Santana, começou por volta das 9h e até às 11 h continuava a verificação de documentos dos veículos e condutores. Várias motocicletas foram conduzidas até o DPC para averiguação. Grande parte dos condutores não tinham carteira de habilitação e nem o documento da motocicleta.

De acordo com a PM, o principal objetivo da ação é capturar criminosos que utilizam motocicletas em suas ações. “Por meio dos boletins de ocorrência, percebemos que o número de casos em que o assaltante utiliza motocicleta para roubar é cada vez mais  alto. Por isso, decidimos nos concentrar apenas nas motocicletas hoje”, afirmou um policial que participava da blitz. Em breve, a PM deve divulgar o balanço da operação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here