Início Notícias Motocicleta é tomada de assalto no centro de Araripina

Motocicleta é tomada de assalto no centro de Araripina

891

altO agricultor informou que dois indivíduos em uma motocicleta CG Fan prata, o acompanharam fecharam a sua motocicleta e o abordaram com uma arma anunciando o assalto.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor Azul, ano 2008, placa:KGM-7220 foi tomada de assalto, nesta quinta-feira (12), na Avenida Antonio de Barros Muniz, no centro de Araripina, Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, à vitima, Francisco Gilberto da Silva, 28 anos, casado, agricultor, o informou dois indivíduos em uma motocicleta CG Fan prata, o acompanharam fecharam a sua motocicleta e o abordaram com uma arma anunciando o assalto, tomando sua motocicleta uma e se evadindo tomando destino contrário. O policiamento realizou diligências mas não obteve êxito.

Outro assalto

O efetivo da GT 01 foi solicitado pela permanência para atender a ocorrência  de roubo a estabelecimento comercial em Araripina, por volta das 18 horas dessa quinta-feira, 12 de janeiro, chegando ao local, na Vila Santa Maria, foi informado pelas vitimas, duas mulheres, que 02 elementos chegaram em uma motocicleta, um deles portando uma arma de fogo, e adentraram no estabelecimento anunciando um assalto, as vitimas também informaram que foi roubada uma quantia em dinheiro não informada e um celular Samsung, os elementos se evadiram tomando destino ignorado, foram realizadas diligências sem êxito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here