Início Notícias Morte de ciclistas por atropelamento em Petrolina causa comoção nas redes sociais...

Morte de ciclistas por atropelamento em Petrolina causa comoção nas redes sociais e repercute no Estado

680
Ciclistas morrem atropelados em Petrolina. (Foto: Divulgação)

Um duplo atropelamento seguido de morte, ocorrido na manhã de ontem (23), na BR-428, no trecho próximo ao N-11 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, vem causando grande comoção em redes sociais. Os ciclistas Anaelton Rodrigues Macedo e Rogério Teles de Siqueira, ambos de 34 anos, foram atropelados por um carro, durante uma pedalada matinal com um grupo de amigos, e não resistiram aos ferimentos.

Como este Blog mostrou, o condutor do veículo – identificado por Lucas Roberto da Silva Amorim – estava embriagado e provavelmente dormiu na direção, já que não havia marcas de frenagem na via. As vítimas foram atingidas e arremessadas a mais de 50 metros do ponto de colisão.

Amigos e familiares se manifestaram sobre a morte precoce dos jovens, que eram muito queridos por todos. Além da comoção nas mídias sociais, o caso ganhou repercussão em Pernambuco, através de jornais e sites de abrangência estadual, que noticiaram a tragédia. A comoção foi ainda maior depois que a população ficou sabendo da triste coincidência: as vítimas nasceram na mesma data (26/02/1984) e morreram no mesmo dia – ontem (23).

Vale destacar que o motorista vai responder por homicídio culposo qualificado pela embriaguez. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. (Blog do Britto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here