Início Notícias Moreilândia: PC prende homem acusado de praticar crimes previstos na Lei de...

Moreilândia: PC prende homem acusado de praticar crimes previstos na Lei de Organização Criminosa e Crimes de Tráfico de Drogas em Fortaleza

423
Foto: Ilustração

Na manhã  dessa quarta-feira (07), policiais civis da Crato-CE, juntamente com agentes da 208ª DPC de Moreilândia-PE e Equipe Malhas da Lei da 24ª Desec- Araripina-PE, sob o comando do delegado Waldo Saraiva e coordenação da delegada seccional Katyanna Alencar Muniz Leite, obtiveram êxito em localizar e prender *A. S. D.S. De 30 anos, por força do Mandado de Prisão, pela prática de crimes previstos na Lei de Organização  Criminosa e Crimes de Tráfico de Droga, expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Fortaleza-CE em 15.03.2021.

Diante das circunstâncias os policiais cientificaram o preventivado do respectivo mandado, e após as medidas de praxe ele será apresentado em audiência de custódia, e posteriormente recolhido em estabelecimento prisional onde ficará a disposição da autoridade judiciária responsável pela emissão do respectivo mandado.

Essa é mais uma ação da 24Desec da cidade de Araripina/PE com foco no combate à criminalidade violenta , seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here