Início Notícias Moradores de Ouricuri reclamam da falta de saneamento básico

Moradores de Ouricuri reclamam da falta de saneamento básico

531
Por André Nascimento / Foto: reprodução

Moradores do bairro Nossa Senhora do Carmo, em Ouricuri, denunciam que a prefeitura abandonou a população local. Eles cobram alguma ação da gestão do município que demonstre, pelo menos, uma atenção mínima para a localidade. Um dos principais problemas que os moradores enfrentam ultimamente é a falta de saneamento básico. A rede de esgotos está ausente em muitas ruas, e hoje se revela insuficiente para atender todo o bairro.

Um morador conhecido como “Genildo Alemão” afirma que há mais de um mês convive com esgoto a céu aberto em frente à sua casa. Ele pede que a gestão não seja omissa, que veja o lado dessas pessoas e a situação lamentável em que se encontra o bairro.

Já o morador conhecido por “Louro”, que também reside no bairro, diz que ultimamente seu filho tem adoecido com frequência por conta desses esgotos. Pois além atrair ratos e insetos, como mosquitos e baratas, as famílias ficam expostas o dia inteiro a um mau cheiro insuportável.

Um dos representantes do bairro, João Pulú, esteve na última segunda-feira (13) conversando com os moradores prejudicados. Ele publicou um vídeo nas redes sociais denunciando o caso e cobrando medidas urgentes por parte da Prefeitura de Ouricuri. “É um problema muito sério, uma questão de saúde pública. Trata-se de um verdadeiro descaso com a população do bairro Nossa Senhora do Carmo. A Prefeitura precisa ter mais atenção e cuidar melhor da nossa população, porque os moradores já não aguentam mais ter que conviver com isso todos os dias”, afirmou João Pulú.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here