Início Notícias Missa em ação de graças pelos novos conselheiros tutelares é realizada em...

Missa em ação de graças pelos novos conselheiros tutelares é realizada em Trindade

651
Foto: divulgação

Na manhã desse domingo (05) foi celebrada uma missa em ação de graças pelos conselheiros tutelares de Trindade-PE eleitos em 2019. São eles: Gilvan Andrade, Bebeto Delmondes, Camilo da Igreja, João Andrade e Professor Jakson. A missa foi celebrada na igreja Matriz da Paroquia Sagrada Família, no centro da cidade, pelo Padre Domingos Pedro da Silva.

Dezenas de pessoas estiveram presentes na solenidade, entre eles, o prefeito Dr. Everton Costa, que no final do evento se recusou a tirar foto com os conselheiros. Também compareceram os vereadores Allan Galdino, Zé Capacete e Havana Helena, e alguns secretários municipais, demais lideranças políticas e comunitárias da cidade, além de familiares e amigos dos conselheiros.

No termino da santa missa, João Andrade fez um discurso destacando o verdadeiro chamado de Deus para cada cristão e abriu debate em meio a sociedade para a quebra da indiferença e a luta pela verdadeira Liberdade.

Confira o discurso completo:

Logo após a missa um café da manhã foi oferecido aos presentes, onde a população teve um momento de confraternização com os conselheiros.

O próximo evento será a posse, que acontecerá na terça-feira (07/01) às 19:00 no Cine Teatro Municipal. (Por: João Andrade)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here