Início Notícias Minha Casa Minha Vida Santa Filomena-PE 4 anos depois quase nada mudou

Minha Casa Minha Vida Santa Filomena-PE 4 anos depois quase nada mudou

820

São 70 famílias abandonadas pelo programa habitacional do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Santa Filomena. Um retrato da ineficiência do poder público.

Este Site registrou em 04/12/2014 a situação precária das famílias “beneficiárias” do primeiro lote de 30 casas inacabadas e o segundo lote de 40 casas que a obra parou ainda no começo.
De 2014 para cá, na gestão municipal passada o segundo lote teve algumas melhorias, mas não ficou pronto e não foi entregue aos beneficiários.

Na época, políticos com pretensão de crescer na política local, utilizavam suas críticas ao então prefeito, afirmando que era falta de competência. Hoje tem desses políticos ocupando cedeira importante no poder local, mas pelo visto acabou sua “compaixão” pelo ser humano, pelo próximo; “esqueceu” seu dever de resolver as causas públicas, enquanto legítimo representante do povo

Enquanto isso, a Cohab do Minha Casa Minha Vida em Santa Filomena-PE virou um sonho não realizado no pensamento de muitos que acreditaram que seria diferente. (Charles Araujo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here