Início Notícias Miguel Coelho minimiza desentendimento entre FBC e Câmara, e descarta rompimento

Miguel Coelho minimiza desentendimento entre FBC e Câmara, e descarta rompimento

554
alt

alt

Em tom de diplomacia, Miguel frisou que sua preocupação, bem como a do seu pai, é trabalhar pelo estado da melhor forma possível para honrar a confiança do povo pernambucano.

O deputado estadual eleito Miguel Coelho voltou a minimizar o clima pesado dentro do seu partido, o PSB, após as críticas feitas pelo senador eleito Fernando Bezerra Coelho ao futuro governador Paulo Câmara. FBC mostrou-se insatisfeito, conforme nota divulgada a este Blog, por não ter sido ouvido por Câmara na composição do seu secretariado.

Em entrevista anesta quinta-feira (18), Miguel Coelho evitou se aprofundar na polêmica porque o assunto, segundo ele, está restrito entre o seu pai e o governador eleito. Mas de antemão afastou qualquer hipótese sobre um suposto rompimento político entre os dois.

Perguntando se indicará a Câmara cargos em órgãos do estado na cidade, a exemplo da 8ª Ciretran e GRE, o socialista também preferiu desconversar. Explicou que assim como no primeiro escalão, o governador é quem define os cargos a serem ocupados no segundo e terceiro escalões. Em tom de diplomacia, Miguel frisou que sua preocupação, bem como a do seu pai, é trabalhar pelo estado da melhor forma possível para honrar a confiança do povo pernambucano.

Alepe

Sobre a decisão do deputado Guilherme Uchôa (PDT) de disputar o quinto mandato como presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o socialista evitou novamente bater de frente. Disse que “se a Constituição permite, todos têm o direito de disputar”. Já em relação a nomes cotados, a exemplo de Aloísio Lessa e Waldemar Borges (ambos do PSB), e até algum deputado da oposição, ele afirmou que tudo não passa de especulações por ser ainda muito cedo (faltam ainda 35 dias para a eleição na Casa de Joaquim Nabuco). Miguel ainda respondeu a vários ouvintes, entre cobranças e mensagens de apoio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here