Início Notícias Menor furta material de hospede de pousada em Marcolândia-PI; PM consegue recuperar

Menor furta material de hospede de pousada em Marcolândia-PI; PM consegue recuperar

461
Foto: divulgação PMPI

Por volta dás 07h30min, desse sábado (06), a Guarnição de Serviço do Grupamento de Polícia Militar(GPM) de Marcolândia, no Sertão do Piauí, foi acionada pelo recepcionista da Pousada Sousa, que fica no centro da cidade, informando que a porta de um veículo de um hospede, funcionário da empresa Bao Bing, do grupo Piauí Conectado, que estava no estacionamento da pousada havia sido arrombada e levado vários objetos.

De acordo com a PM, quando a guarnição visualizou as imagens das câmaras de segurança do estabelecimento, flagrou que por volta das 03h00,  um menor de idade, das iniciais P.H.D.S. arrombando a porta do veículo e furtando os objetos. O mesmo já é conhecido pela Policia por varias pratica de furto na região.

Imediatamente o Conselho Tutelar foi comunicado e juntamente com a Polícia, iniciaram as diligencias no intuito de recuperar o material furtado e apreender o menor infrator. Por volta dás 09h00, o menor foi encontrado e abordado a respeito do material furtado. Ele confessou ter sido o autor do fato e informou que os objetos havia vendido, mas que levaria os policiais até os locais aonde vendeu.

Ainda segundo a PM, foram recuperados todos os objetos furtados e qualificados os supostos receptores e juntamente com a vítima e o Conselho Tutelar o menor infrator foram apresentado na Central de Flagrante na Cidade de Fronteiras-PI, para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here