Início Notícias Meira tem requerimento negado após veículo da Receita Federal ser flagrada transportando...

Meira tem requerimento negado após veículo da Receita Federal ser flagrada transportando 30 kg de drogas

186
Foto: divulgação

Requerimento solicitava a convocação do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para prestar esclarecimentos

O deputado federal Coronel Meira (PL-PE) expressou sua insatisfação com a rejeição de seu requerimento que solicitava a convocação do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para prestar esclarecimentos na Comissão de Finanças e Tributação.

O parlamentar revelou à coluna Entrelinhas que seu pedido foi motivado pela recente apreensão de um veículo da Receita Federal, subordinada ao ministro, transportando 30 kg de drogas destinadas ao aeroporto de Guarulhos. Segundo Meira, “o Brasil precisa de uma explicação: quem comprou essa droga? Para quem seria enviada? Qual é a relação dela com o Ministério? Este é um caso isolado ou parte de um esquema envolvendo o atual governo?”

Ainda segundo Coronel Meira, a não convocação do ministro impede que perguntas cruciais sejam respondidas e que a transparência seja garantida. “Infelizmente, não poderemos confrontar Haddad com essas perguntas neste momento, mas continuaremos agindo para descobrir a verdade. Estamos de olho”, enfatizou. A coluna Entrelinhas já havia noticiado o requerimento do deputado anteriormente, destacando a importância do esclarecimento dos fatos para a sociedade. (Gazeta do Povo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here