Início Notícias Médico pernambucano diz a Bolsonaro que Paulo Câmara e Geraldo Júlio são...

Médico pernambucano diz a Bolsonaro que Paulo Câmara e Geraldo Júlio são genocidas; assistas

540

Por Magno Martins

O presidente Jair Bolsonaro realizou, ontem, uma audiência no Palácio do Planalto com quase 20 representantes do movimento “Médicos Pela Vida”, que defendem o uso precoce da hidroxicloroquina contra o novo coronavírus. No encontro, o médico pernambucano Blancard Torres se dirigiu ao chefe do Executivo para fazer duras críticas ao governador Paulo Câmara e ao prefeito Geraldo Julio e disse que está sendo perseguido por sua posição a favor do medicamento.

Blancard chega a chamar os dois de “genocidas”. “Eu estou pedindo ao senhor presidente que faça alguma coisa porque senão eu vou parar. Eu sou medroso. O Hospital Português, onde eu trabalho há 42 anos de forma honrada, me deu uma advertência porque eu falei que os genocidas, que são o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio, negam essa medicação. Aqui está um documento mostrando o protocolo deles. Então, o protocolo deles é o seguinte: ‘Vá para casa e quando tiver falta de ar, volte’. Continua assim e a gente não se conforma porque está salvando vidas”, declarou.

Na ocasião, Bolsonaro criticou aqueles que são contrários à utilização da droga. O deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) também participou do encontro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here