Início Notícias Mandante do homicídio do empresário Geraldo do Gesso é condenado a 21...

Mandante do homicídio do empresário Geraldo do Gesso é condenado a 21 anos

65
Foto: reprodução

Por Fredson Paiva

O acusado de mandar matar o empresário Geraldo do Gesso, foi condenado na tarde da última terça-feira 06/08, na 4ª Vara do Recife. Samuel do Gesso terá que cumprir uma pena de 21 anos de reclusão, por motivo torpe e meio que dificultou a defesa da vítima. Os assistentes de acusação foram Dr. Júnior e Dr. Rafael Andrade.

Geraldo do Gesso foi assassinado no dia 28 de fevereiro, próximo ao Distrito de Rancharia, na zona rural de Araripina. A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo. Segundo a polícia civil, Samuel teria pago R$ 70 mil para que três homens cometessem o crime, fatos comprovados através de depósitos bancários.

Dos três que cometeram o crime, um deles morreu e os outros dois estão presos já cumprindo pena. Clique AQUI e nos próximos links das outras matérias, e veja a trajetória completa desse homicídio, desde o dia em que aconteceu, em 28/02/2018 até a condenação ontem 06/08/24, de Samuel do Gesso, o qual já cumpriu seis anos, quando foi preso em junho de 2018 por uma equipe da polícia civil de Araripina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here