Início Notícias Major é atacado por abelhas e sofre 300 picadas em Pesqueira

Major é atacado por abelhas e sofre 300 picadas em Pesqueira

105
Foto: reprodução

Um homem foi atacado por um enxame de abelhas na tarde dessa terça-feira (15) em Pesqueira, no Agreste pernambucano. A vítima foi o major Carlos Leonardo Bastos, da reserva da Polícia Militar (PM). Ele conta que recebeu mais de 300 picadas do inseto.

A vítima estava no sítio dela quando foi atacada, mesmo após tentar escapar. “Eu estava no meu sítio, por volta de 14h ou 15h da tarde. Meu cachorro acusou que tinha algum problema. Eu fui olhar e era um enxame de abelhas muito grande. Saí correndo, fui para uma caixa d’água, mas ela tinha pouca água, então as abelhas continuaram me ferroando. Eu estava sentindo muitas dores. Vim dirigindo junto com a minha esposa do sítio até o hospital”, explica o major.

Ele foi atendido no Hospital Doutor Lírio Paraíba e, de acordo com os plantonistas, a equipe médica retirou os ferrões. “Ao chegar no hospital já senti a vista turva, a ofegância da respiração, mas de imediato fui atendido por uma equipe muito boa. Então, por volta de duas horas após dar entrada no hospital, eu fui para casa”, completou ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here