Início Notícias Mãe da menina Beatriz faz greve de fome em protesto nesta segunda

Mãe da menina Beatriz faz greve de fome em protesto nesta segunda

763
alt

Pais de Beatriz cobram promessas feitas pelo governador Paulo Câmara em julho de 2016

Rádio Jornal / Foto: Reprodução

O grupo “Beatriz clama por Justiça” e os pais da menina assassinada em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, vieram à Recife neste segunda-feira (13) para realizar uma manifestação. Lucinha Mota, mãe da menina, vai fazer greve de fome durante a manifestação, como forma de protesto contra o não cumprimento de promessas que teriam sido feitas pela Polícia Civil de Pernambuco, pela Secretaria de Defesa Social e pelo governador Paulo Câmara (PSB).

Um julho de 2016, cerca de 50 pessoas estiveram na capital para representar outros milhares que assinaram um abaixo assinado e entregaram o documento ao governador, que se comprometeu em atender de forma imediata a todas as demandas apresentadas.

Na época, o mandatário convocou a presença do secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, e do chefe geral da Polícia Civil de Pernambuco, Antônio Barros. De acordo com os pais da menina, a cúpula do governador teria dito em conversa particular que buscaria uma parceria com a perícia técnica do estado da Bahia, além de contactar um programa internacional de gerenciamento e vídeos, para dar celeridade às investigações.

A mãe de Beatriz só vai quebrar o jejum da greve de fome depois de ser recebida pelo governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here