Início Notícias Maderleide Oliveira: “SERÁ QUE A IMPRENSA VAI CONDENAR O USO DO CARRO...

Maderleide Oliveira: “SERÁ QUE A IMPRENSA VAI CONDENAR O USO DO CARRO DE SOM DESSA VEZ???”

757
alt

alt

Por Roberto Gonçalves

Mais uma vez as redes sociais se tornam um lugar para debates e desabafos. A secretária da mulher do município de Araripina Maderleide Oliveira, no seu perfil no Fecebook, expressou sua indignação com relação a atuação de um ex-deputado na sexta-feira(24), no Bairro Zé Martins.

“Peço desculpas aos amigos do face, mas, com todo o respeito que tenho a oposição, não me permito calar diante dos últimos acontecimentos.
Eu acompanhei de perto, junto com o Prefeito Alexandre Arraes, Roberta Bertino Arraes, toda equipe da Prefeitura, pessoal da igreja, diversos segmentos de nossa sociedade,e membros da comunidade, ha exatos 30 dias as inundações que atingiram com maior intensidade o Bairro do José Martins, nos dedicamos em ajudar aquele povo fragilizado com a tragédia, usávamos o carro de som para juntarmos os moradores com mais celeridade,, para melhor organizarmos as ações.
O Prefeito numa ação positiva, trouxe a Defesa Civil para organizar as ações emergenciais e conseguiu apoio junto ao Governo do Estado, entregando cestas básicas, colchões, toalhas, lençóis, travesseiros, entre outros itens a todas as famílias atingidas.
Mas o que aconteceu ontem???
O QUE ACONTECEU???
SERÁ QUE A IMPRENSA VAI CONDENAR O USO DO CARRO DE SOM DESSA VEZ???
SERÁ QUE OS POLÍTICOS QUE CHEGARAM NO BAIRRO SERÃO ACUSADOS DE ESTAREM FAZENDO POLÍTICA PARTIDÁRIA, APROVEITANDO-SE DA CALAMIDADE???
QUAL O APOIO QUE AQUELE POVO TEVE NAQUELE MOMENTO???
QUAL A AJUDA QUE LHES FOI DADA???
Deixo aqui para reflexão essas perguntas que não querem calar, ao mesmo tempo que ratifico a minha posição, FARÍAMOS E FAREMOS TUDO DE NOVO, é esse o nosso papel.
Em nenhum momento pensamos em política partidária, todos os organismos municipais estavam voltados para a prática do bem e da solidariedade..” ( Maderleide Oliveira pelo Facebook)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here