Início Notícias Lula Sampaio rompe silêncio e diz que foi traido por ‘descuido’ de...

Lula Sampaio rompe silêncio e diz que foi traido por ‘descuido’ de advogado

598
alt

alt

De acordo com o ex-prefeito, a partir de agora o povo de Araripina está sabendo a verdade.

Roberto Gonçalves

Pivô da maior crise política da história de Araripina, o prefeito afastado Lula Sampaio (PTB),quebrou o silêncio nesta sexta – feira (06). Em uma entrevista à rádio Arari FM, no Programa Canal Livre, Lula disse que foi conduzido à prefeitura em 2008 por quase 23 mil pessoas e foi afastado por 3 ou 4, sem ter o direito a defesa.

– Até hoje eu não fui chamado pela justiça para falar a verdadeira história que aconteceu comigo. Hoje eu vou contar para o povo de Araripina. O TCE de Pernambuco fez um relatório da minha administração, e eu contratei um advogado chamado Dr Antonio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos, ele foi quem me defendeu. Eu nunca falei isso, mas o escritório do Sr Antonio Campos perdeu o prazo da minha defesa. Eu jamais podia imaginar que esse prazo de 30 dias ia ser perdido, porquê quando você perde um prazo na justiça você admite que está errado. Fui afastado injustamente, Dr João Ricardo juiz de Araripina, pegou o relotório do Tribunal de contas com o prazo perdido pelo meu advogado Antonio Campos e simplesmente me afastou, baseado no relatório. Eu nunca fui ouvido.

Depois de afastado pela segunda vez da prefeitura, sob a acusação injusta de ter passado um cheque de R$ 1.095.000,00 (Hum milhão e noventa e cinco mil reais) sem destino, cheguei em Recife e o meu advogado disse para não mais recorrer. Dr Antonio Campos me alertou, tenha cuidado com um deputado de Araripina e o meu irmão (Governador Eduardo Campos) – desabafou o prefeito afastado.

Com relação aos rumores existentes na cidade, de que ele poderia assumir uma pasta como secretário no governo Alexandre Arraes, Lula negou e classificou de ‘fuxico’ de gente que quer diminui-lo.

Lula Sampaio também deixou um recado para o ex-deputado Raimundo Pimentel.

– Fale da vida política de Boba, de Lula, de Maninho de Vita, que são todos políticos e meus irmãos, mas não vou admitir que o Sr em outra oportunidade, fale da vida pessoal dele, porquê se o Sr falar da vida pessoal de Boba novamente, ou da minha vida, eu vou ter que tomar uma atitude homem, e o Sr sabe o que é atitude de homem – disparou Lula.

No final, o prefeito afastado lançou um desafio ao ex-deputado Pimentel.

– Se o Sr quiser fazer um trato político comigo, lance como candidato à prefeito em 2016 o vereador Evilásio Mateus, que eu apoio na hora. Tem outros nomes, Dr Aloísio é um nome bom, Pedro Henrique filho de Dr Pedro é um menino bom, Leonardo Batista. Agora se você não topar nenhum desses nomes, o PTB tem candidato, Camila, minha filha. – Finalizou o petebista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here