Início Notícias Lula chega a SP com jatinho fretado de Luciano Huck

Lula chega a SP com jatinho fretado de Luciano Huck

624

Na noite deste sábado o apresentador se manifestou sobre a polêmica envolvendo seu avião

Foto: reprodução

Em virtude da repercussão da notícia de que o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva teria chegado em São Paulo em sua aeronave (confira aqui), o apresentador de televisão Luciano Huck fez um vídeo e postou em suas redes sociais no começo da noite de ontem (09).

No vídeo, intitulado “Para que não haja mal entendidos, e para acabar com a maldade de plantão“, o apresentor declarou:

Esclarecer os fatos, olho no olho, é sempre bom. Eu não dei carona no avião pro Lula. Eu não emprestei avião nenhum pro Lula. Eu uso o meu avião para trabalhar. Eu viajo dois, três Estados por semana, toda a semana, para rodar esse Brasil inteiro. A aviação é muito cara, e para tornar a operação mais eficiente, eu tenho um sócio, que é a Icon Táxi Aéreo, que é a maior empresa de táxi aéreo do Brasil“.

E quando eu não estou voando, o avião fica à disposição deles para fretamento. Em bom português, é para alugar o avião, para ajudar a pagar as contas todas. E o voo de hoje foi um voo fretado, como qualquer outro. Quem cuida dessa agenda de voos todos, e todos os detalhes também, é a Icon. Então qualquer especulação política em cima disso é maluquice desse momento polarizado e dividindo o País. O fato não passou de uma simples questão comercial, vamos dizer assim. Qualquer dúvida, a Icon pode esclarecer. E eu espero que eu tenha esclarecido qualquer dúvida“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here