Início Notícias Luciano Hang compra algema, caso senadores queiram prendê-lo na CPI da covid

Luciano Hang compra algema, caso senadores queiram prendê-lo na CPI da covid

346
Foto: reprodução
‘Vou entregar uma chave para cada senador’, disse o empresário
Por Revista Oeste
O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, compartilhou um vídeo nesta segunda-feira, 27, em que aparece com um dos braços algemados. Ele disse ter comprado o artefato para o caso de algum senador da CPI da Covid mandar prendê-lo por não aceitar aquilo que ele vai falar.

“Se por acaso eles não aceitarem aquilo que vou falar, já comprei. Para não gastar dinheiro com algema, já comprei uma algema, vou entregar uma chave para cada senador. E que me prendam”, afirma. Mesmo com o depoimento marcado para a próxima quarta-feira, 29, alguns senadores da cúpula da CPI querem desistir da oitiva; o martelo será batido ainda hoje.

No início do vídeo, Hang disse estar indo à CPI “com o coração aberto”: “Eu quero que eles façam as perguntas e eu tenha todo o tempo do mundo para responder. Eu tenho tanto tempo, toda a quarta-feira vai estar disponível. Eu trabalho 24 horas por dia, então vou ter todo o tempo do mundo”.

Ente outros pontos, o empresário foi convocado porque senadores suspeitam que ele pertença ao chamado “gabinete paralelo”, grupo que teria aconselhado o presidente Jair Bolsonaro em relação à pandemia de covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here