Início Notícias Lions Club Araripina divulga resultado do Projeto Tampets

Lions Club Araripina divulga resultado do Projeto Tampets

467
Foto: reprodução

Foram 143 kg de tampinhas plásticas coletadas, 22 kg de latinhas e 10 kg de lacres de alumínio, que foram transformadas em 100kg de ração doadas para a AMPARA!

E esses tantos kg foram muito significativos pra todos nós nesse período tão delicado que vivemos.

Tivemos pausa nas coletas e voltamos, tivemos contratempos e lutamos, tivemos muito cuidado no retorno das coletas, com nossos voluntários, com nossos parceiros, AMPARA e Patrulha Ambiental e com nossos parceiros de Ponto de Coleta e tivemos, mais uma vez, união.

Nada voltou ao normal ainda e quando vemos que tantas pessoas não desistiram de juntar tampinhas pra ajudar os animais (que não deram uma “pausa” de juntar para alimentar) enxergamos como a mudança que o TAMPETS trouxe foi além. Foi uma mudança no HÁBITO, na ROTINA. Juntar tampinhas faz parte de nós, do nosso dia a dia. É uma atitude sustentável que veio pra ficar e que está fazendo muita diferença para o nosso planeta e pra realidade dos animais em situação de rua em Araripina.

Isso é a nossa recompensa.

Ver vocês juntando apesar de qualquer coisa. Ver vocês tendo cuidado e se atentando as dicas pra segurança. Ver ao final, o resultado que nos possibilitará alimentar muitos animais que não podem esperar.
Orgulho de ter ao nosso lado pessoas tão incríveis e que acreditam e confiam no nosso trabalho.

Gratidão.

Para ser voluntário, basta entrar em contato conosco!
@patrulha_ambiental
@amparaararipina
@amma.araripina
@distritola5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here