Início Notícias Leitora do Blog diz que primo acidentado na Zona Rural de Araripina...

Leitora do Blog diz que primo acidentado na Zona Rural de Araripina não corre risco de morrer

801

No acidente, Juliana Braz da Silva, esposa do condutor da motocicleta acabou falecendo.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A leitora Raquel Chagas que reside no bairro Alto da Boa Vista, Zona Norte de Araripina, entrou em contato na noite desta terça-feira (20) com o Blog do Roberto, e explicou que ao contrário do que foi publicado neste veículo de comunicação, o seu primo, Francisco das Chagas, que sofreu um acidente motociclístico no último domingo e que tirou a vida de Jualiana Braz da Silva, não estaria em estado grave no Hospital Regional de Ouricuri.

“Sou prima do Francisco das Chagas que sofreu um acidente, o qual teve sua esposa morta. Peço que faça alteração na notícia, informando que ele passa bem. O mesmo não teve nenhum membro amputado, e não corre risco de morte”, explicou.

Leia a matéria:

Colisão entre carro e motocicleta mata mulher na Zona Rural de Araripina

O Blog do Roberto reconhece que na matéria publicada, foi informado que Francisco das Chagas, estaria em estado grave na UTI do Hospital Regional Fernando Bezerra, mas que, de nenhuma forma, divulgou que algum membro do condutor da motocilcleta teria sido amputado. Desde já, o Blog pede desculpas à família de Francisco, e a ele próprio, agradecendo pela atenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here