Início Notícias Leitor contesta posicionamento de vereador líder da situação na era Lula em...

Leitor contesta posicionamento de vereador líder da situação na era Lula em Araripina

559
alt

alt

“Imagine se a crise deste ano fosse naquela época, qual seria o discurso do vereador? “, perguntou o leitor.

Por Roberto Gonçalves

Um leitor que não quer ser identificado (por motivos óbvios), escreveu ao Blog do Roberto, para contestar as críticas feitas a atual administração do município de Araripina, por  um vereador que exerceu o cargo de líder da situação na época do ex-prefeito Lula.

Confiram:

“Caro Roberto Gonçalves: ao fazer uso da palavra na Câmara, o ex-líder do governo Lula mais uma vez se mostrou preocupado em atacar a administração do prefeito Alexandre Arraes.

Para agradar o ex-prefeito Lula que estava na reunião, o vereador disse que foi líder do governo com muito orgulho e satisfação. Mas todo mundo lembra o que aconteceu naquela gestão. Foi “tão boa” que nem conseguiu terminar o mandato. E isso no tempo das “vacas gordas”, quando não faltava dinheiro para as prefeituras. Imagine se fosse hoje com esta crise causada pelo desajuste do Governo Federal.

O que causa espanto, é que agindo assim o experiente vereador não mostra coerência no que diz e como age, afinal ele votou e pediu voto para a Presidente Dilma e para a deputada estadual eleita na região, e até agora nenhuma das duas “mostrou serviço” para Araripina. Uma afunda o pais na crise e outra junto com o marido nem na cidade pisam os pés.

O ex-líder defende um governo federal desastroso e ataca a atual gestão municipal, que com todas as dificuldades da crise econômica nacional, traz obras e desenvolvimento,  fazendo um grande ajuste para honrar os compromissos financeiros, a exemplo do pagamento integral da parcela do seguro safra para beneficiar os agricultores.

Para atacar a atual administração, o vereador foi buscar argumentos no governo que ele era o líder da situação e que teve o pior prefeito da história de Araripina , que foi afastado por desviar de maneira comprovada os recursos públicos da Prefeitura. Imagine se a crise deste ano fosse naquela época, qual seria o discurso do vereador? “, perguntou o leitor.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here