Início Notícias LATAM anuncia Petrolina como o seu novo destino em Pernambuco

LATAM anuncia Petrolina como o seu novo destino em Pernambuco

671
Foto: divulgação

A LATAM segue confiante na retomada das viagens aéreas e vai começar a vender nesta semana as passagens aéreas para o seu novo destino em Pernambuco: Petrolina. A companhia, que já operou voos para a localidade entre 2010 e 2012, está investindo para voltar a competir de forma agressiva no Brasil e atenta às oportunidades em todo o território nacional.

Além de inaugurar voos para Petrolina, a LATAM também vai estrear operações em Jericoacoara, Juazeiro do Norte e Vitória da Conquista. Os incrementos a partir de novembro deste ano fortalecem a presença da LATAM no Nordeste e, no caso de Pernambuco, aumentam em 25% (de 9 para 11) o número de decolagens diárias da companhia no estado na comparação com a operação atual de agosto de 2021.

“Seguimos confiantes na medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19 no Brasil e as pessoas retomam os seus planos de viagem. Vamos superar o número de aeroportos que já operávamos em todo o País antes desta pandemia e seguiremos atentos a todas as oportunidades de ampliar a nossa operação para atender a todos que pretendem voar a lazer ou a trabalho”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil. 

Ao todo, a LATAM conseguirá retomar no Brasil 87% da sua oferta doméstica de assentos (medida em ASK – Assentos por Quilômetros Ofertados) já em novembro deste ano, na comparação com mesmo mês de 2019. Com isso, a companhia encerrará 2021 com 49 destinos no Brasil, superando os 44 aeroportos atendidos no País antes da pandemia.

Como será a operação da LATAM em Petrolina

As operações da LATAM em Petrolina serão inauguradas em 8/11 com 5 voos semanais na rota Guarulhos-Petrolina, com Airbus A320 que acomoda 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy. Decolará de Guarulhos às 8h35 e pousará em Petrolina às 11h15. E decolará de Petrolina às 12h45 e pousará em Guarulhos às 15h25. As passagens estarão disponíveis com preços a partir de R$ 623,65 (ida e volta com taxas inclusas)* ou 19.400 pontos (ida e volta, mais taxas)**.

* Válido para voos operados pela LATAM Airlines Brasil (LATAM), em classe Economy, sujeitos a disponibilidade de assentos, e às regras e restrições específicas no perfil de cada tarifa. As ofertas serão válidas para viagens compradas com antecedência de até 60 dias. Parcelamento em até 10 vezes, sendo até a 4ª parcela sem juros e a partir da 5ª parcela com juros, parcela mínima de R$ 70, válido para todos os cartões de crédito aceitos pela LATAM, de pessoa física e emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor de tarifa anunciada, não sendo possível o parcelamento da taxa de embarque e de eventual adicional de emissão. Condição válida apenas para compras no site LATAM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here