Início Notícias Larissa Muniz: “Sei da minha capacidade e estou comprometida a dar o...

Larissa Muniz: “Sei da minha capacidade e estou comprometida a dar o melhor de mim como secretária de Educação de Araripina”

1269

A filha do prefeito Raimundo Pimentel esteve na manhã desta sexta-feira (01), no programa Araripina Urgente da Arari FM, para falar da I Jornada Pedagógica do Município

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O nova secretaria de Educação de Araripina Larissa Muniz Falcão, demonstrou firmeza nas afirmações durante a sua primeira entrevista a uma emissora de rádio  após tomar posse como gestora da pasta. A filha do prefeito Raimundo Pimentel (PSL), esteve na manhã desta sexta-feira (01), no programa Araripina Urgente da Arari FM, para falar da I Jornada Pedagógica que acontece no município a partir de segunda- feira (04), mas não se esquivou em falar dos desafios que terá pela frente.

“É uma Secretaria de dimensões enormes, mas como falei na abertura do encontro de gestores, estou comprometida a dar o melhor de mim. Eu tenho uma bagagem na minha formação internacional, e, como todos sabem, sou graduada em medicina, mas sempre trabalhei com criança. Tenho dois mestrados na Grã Bretanha (Escócia e Inglaterra), tenho mestrado em desenvolvimento infantil com conteúdo voltado para educação, o que me fez acumular muita experiência nessa área”, explicou.

Leia também:

>> Em nota, prefeito de Araripina diz que sua filha tem total experiência para exercer…

>> Ouça o programa Araripina Urgente de 01/02/2019

Falando sobre a Jornada pedagógica, Larissa Muniz afirmou que será um evento voltado para todos os professores da rede municipal, e envolverá formações em todas as áreas. De acordo com a secretária, o foco principal desse ano será a educação infantil.

“Estamos trazendo profissionais de fora para essas formações e o nosso maior destaque é o professor Jayse Ferreira, que foi indicado como um dos cinquenta melhores educadores do mundo e está concorrendo agora ao Teacher Prize, considerado o prêmio Nobel da Educação”, disse. A coordenadora pedogógica da Secretaria de Educação Ana Paula Ramos, também participou da entrevista. Ouça abaixo a entrevista na íntegra:

Veja a programação da Jornada Pedagógica (Foto: divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here