Início Notícias Justiça de Araripina decreta prisão preventiva de acusado de fraudar DPVAT

Justiça de Araripina decreta prisão preventiva de acusado de fraudar DPVAT

517
alt

alt

O acusado já estava preso de forma temporária na cadeia do município.

Por Roberto Gonçalves

A Justiça de Araripina determinou nesta sexta-feira (06) a prisão preventiva de Tarcísio Vandelson de 37 anos. O acusado já estava preso de forma temporária na cadeia do município.

Segundo a delegada  Katiana Muniz, o Juiz Demetrius Liberato, recebeu novos documentos instruindo o inquérito policial. “Através de ofício, encaminhei toda essa documentação, que são às novas ouvidas, a própria imputação do Leonardo, que depois falou em uma rádio e deu uma versão completamente diferente, mas eu tinha a gravação dele, jogando toda a responsabilidade ao Tarcísio. Então o Juiz viu que existiam indícios suficientes da fraude, e decretou a prisão dele nesta sexta, expedindo alvará de soltura a Leonardo, por entender que ele na realidade era apenas a ponta do Iceberg ”, concluiu a delegada.

Ainda segundo Dra Katiana, a fraude foi descoberta quando ‘Leonardo’, chegou à delegacia dizendo que estava a mando de ‘Tarcisio’, e estava lá para fazer um boletim de ocorrência, apresentando um documento de moto, divergente da que ele se acidentou.  Nesse momento a Delegada deu voz de prisão a Leonardo e mandou prender  ‘Tarcisio’, que estava orientando a ação criminosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here