Início Notícias Jungmann apresenta Evandro Alencar a Paulo Câmara

Jungmann apresenta Evandro Alencar a Paulo Câmara

828

Na ocasião, Evandro apresentou algumas demandas do Araripe ao chefe do executivo de PE e discutiu possibilidades de fomentar projetos ligados à estrutura da região

Assessoria de imprensa / Fotos: divulgação

Evandro Alencar, pré-candidato a deputado federal (PRTB) participou de uma reunião, nesta segunda-feira (02), quando o Ministro Extraordinário da Segurança Nacional, Raul Jungmann (PPS) o apresentou ao Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), como seu candidato à Câmara Federal. O evento ratificou o apoio do pós-comunista ao prtbista.

Na ocasião, Evandro apresentou algumas demandas do Araripe, principal bandeira do prtbista, ao chefe do executivo de Pernambuco e discutiu possibilidades de fomentar projetos ligados à estrutura da região. Na ocasião, o engenheiro e Presidente licenciado do CREA-PE, ressaltou a falta de um representante do local na Câmara Federal: “A região do Araripe nunca elegeu um deputado federal, são 260 mil eleitores que anseiam por isso, e esse nome é Evandro Alencar”, afirmou o pré-candidato ao Governador.

O encontro também contou com a presença da Vereadora do Recife e pré-candidata à deputada estadual, Aline Mariano (PP) e o Superintendente da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), Felipe Ferreira Lima. Além disso, também compareceram à reunião o Diretor de Administração da Sudene, Aluízio Pinto de Oliveira,  e a Presidente Estadual do PPS, Débora Albuquerque

A iniciativa  confirmou a força da campanha de Evandro, considerando que Paulo Câmara e Alencar já deixaram marcada uma reunião para tratar assuntos relacionados às necessidades dos araripinenses e de regiões circunvizinhas. A intenção do prtbista é fortalecimento político para estruturar suas bandeiras de engenharia, agronomia e educação tecnológica para todo o estado, mas com prioridade no Araripe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here